quinta-feira, 17 de março de 2011

Prorrogado Prazo de Inscrição para Curso a Distância da ESP/MG

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) prorrogou o prazo das inscrições para alunos do Curso a Distância de Qualificação de Gestores do SUS. Os interessados podem enviar os documentos até o dia 31 de Março.

O curso tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de capacidades para a gestão dos diferentes níveis do Sistema Único de Saúde, referenciada na regionalização da atenção à saúde.

Clique aqui para acessar o edital, verificar a documentação e os detalhes do processo seletivo.

A documentação deve ser enviada, junto com o comprovante de postagem, para:

Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais – ESP-MG
Núcleo de Tecnologia Educacional
Coordenador: Adriano Gomes Lima
Rua Uberaba, 780 – Barro Preto
Belo Horizonte – MG – CEP 30180-080

O curso nacional é uma ação que faz parte do “Programa Nacional de Qualificação de Gestores e Gerentes do SUS”, desenvolvido pelo Ministério da Saúde (MS), por meio da através da Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (Sgtes), com apoio do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (CONASS) e do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS). O curso tem carga horária de 180 horas, sendo 156h realizadas a distância e 24h de forma presencial.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo correio eletrônico da EAD/ENSP-Fiocruz: pseletivo@ead.fiocruz.br ou pelo telefone 31 3291-5335.

Nenhum comentário: